sexta-feira, 26 de março de 2010

Amigo Járede: Parabéns!


Ser amigo não é uma terefa fácil. Encontrar amigos, verdadeiros amigos, é coisa rara nos dias de hoje.
Eu, como todo brasileiro, abençoado por Deus, morando num pedacinho de mundo, tive a incrível e gostosa missão de conquistar amigos maravilhosos que muito vieram a contribuir em minha vida.
Como me disse uma vez uma amiga que agora subiu à posição de estrela no céu: "o segredo para uma boa amizade é colocar seus amigos do lado esquerdo do peito e deixá-los fazerem parte de todos os momentos de sua vida..."
De fato, ela tinha razão.

Assim, um amigo especial merece minha homenagem aqui. Seu nome? Alder Járede, que acabou de fazer aniversário (dia 24/03), 17 anos de um vida bem vivida. Não só amigo é colega de trabalho no Grupo Poronga, Arte na Ruína e Fuxico de Contadores de Histórias de Xapuri - além de um ótimo músico e cantor.
Como todo amigo pobre - estou me referindo a eu mesmo (sou e estou pobre ultimamente!) - não tenho um presente caro para oferecer. Mas tenho a minha singela amizade e esse espaço.
Amigo Járede, parabéns por mais um ano de vida e pelos quase 60 kg emagrecidos.
Fica aqui a homenagem do amigo Clenes.

2 comentários:

alder disse...

Amei o vídeo velho amigo..
que nossa amizade seja igual a vida dos pobres," Brasileiros "é claro..
NUNCA TERMINE E SÓ AUMENTE...RSRSS
Obrigado mais uma vez....

Ed Santana disse...

que homenage legal, Clenes!
Mais o Jaride não merece... kkk.. brincando